Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Thom Yorke, do Radiohead, carrega quatro músicas raras nas plataformas digitais

Redação 89

Thom Yorke, do Radiohead, carrega quatro músicas raras nas plataformas digitais Foto: Anderson Carvalho

Thom Yorke, vocal do Radiohead, acaba de confirmar em seu site oficial duas participações no Festival de Coachella 2020 em 11 e 18 de abril, além de das datas que concluirão sua turnê Tomorrow’s Modern Boxes nos Estados Unidos.

Nesses atuais show, o músico apresenta canções de sua discografia solo e do projeto Atoms For Peace, além de seu álbum atual ANIMA e a trilha sonora de Suspiria, que disputará quatro categorias no Grammy em 26 de janeiro.

ANIMA foi lançado em 27 de junho do ano passado, acompanhado por um curta-metragem de mesmo nome dirigido por Paul Thomas Anderson. Além disso, algumas faixas ainda não haviam sido lançadas digitalmente e acabaram de ser disponibilizadas via streaming na noite desta segunda-feira (14).

“Hearing Damage” de Thom Yorke (originalmente lançada na trilha sonora de The Twilight Saga: New Moon) e os lados-B do Atoms for Peace, “What The Eyeballs Did”, “SAD” e “Magic Beanz”. São músicas fantásticas, que mostram muito bem essa atual fase criativa do líder do Radiohead. Confira nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS