Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: veja na íntegra show de David Lee Routh, do Van Halen, em Las Vegas

Redação 89

Vídeo: veja na íntegra show de David Lee Routh, do Van Halen, em Las Vegas imagem divulgação

David Lee Roth, vocalista do Van Halen, iniciou na última quarta-feira (08) a sua residência no House of Blues em Las Vegas, nos Estados Unidos. A primeira série de shows engloba, além da apresentação inicial, os concertos da última sexta-feira (10) e deste sábado (11). Depois, o músico retornará para cumprir mais seis datas entre os dias 18 e 28 de março.

A apresentação que rolou no sábado acaba de chegar ao YouTube e pode ser conferida na íntegra (vídeo lá embaixo, ok?). É um show matador no qual Roth contempla boa parte do álbum homônimo de estréia do Van Halen, de 1978, e faixas esporádicas dos trabalhos seguintes (selist também disponível lá embaixo).

A residência de David Lee Roth em Las Vegas acontece depois dele passar 2019 tentando realizar uma turnê com a formação clássica do Van Halen, envolvendo o baixista Michael Anthony. Ficou tão chateado de não conseguir levar seus planos adiante que chegou a comentar durante uma entrevista à rádio WRIF, de Detroit , que o grupo estava acabado.

“Isso foi cancelado várias vezes, e acho que o Van Halen terminou. Não voltará da maneira que você conhece”, esbravejou. Sobre a condição de saúde do guitarrista e líder do grupo, Eddie Van Halen, Roth respondeu: “Eu ouço todos os mesmos boatos que você, não há como saber”.

David Lee Roth voltou a tocar com o Van Halen em 2007, após 23 anos de separação e lançou um álbum depois desse retorno, A Different Kind Of Truth, em 2012. O Van Halen segue sem atividades desde que concluiu sua turnê pela América do Norte em outubro de 2015 em Los Angeles, na Califórnia.

Setlist do show de David Lee Roth neste sábado 12 de janeiro no House of Blues de Las Vegas:

01. You Really Got Me (THE KINKS cover)
02. Big Train
03. Unchained
04. Fresh Out (Christone “Kingfish” Ingram cover)
05. Just Like Paradise
06. Dance The Night Away
07. Runnin’ With The Devil
08. Mean Street
09. California Girls (THE BEACH BOYS cover)
10. Ice Cream Man (John Brim cover)
11. Tobacco Road (John D. Loudermilk cover)
12. Jamie’s Cryin’
13. Panama
14. (Oh) Pretty Woman (Roy Orbison cover)
15. Beautiful Girls
16. Everybody Wants Some!
17. Ain’t Talkin’ About Love
Bis:
18. Just A Gigolo / I Ain’t Got Nobody (Louis Prima cover)
19. Jump

Apresentação na íntegra disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS