Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica doa 2 milhões de reais para combater incêndios na Austrália

Redação 89

Metallica doa 2 milhões de reais para combater incêndios na Austrália imagem divulgação

Os caras do Metallica se manifestaram na noite desta terça-feira (07) em suas redes sociais para lamentar os fortes incêndios que ocorrem no território australiano.

“Estamos totalmente impressionados com as notícias dos incêndios que varrem toda a Austrália”, diz um comunicado divulgado pela banda, que acrescenta: “O impacto da devastação em todos os moradores, animais, meio ambiente e a incrível terra da Austrália são verdadeiramente de partir o coração”.

O Metallica também informou em suas mensagens digitais que está enviando mais do que pensamentos e orações para aqueles que enfrentam a emergência de incêndios florestais na Austrália: o grupo está enviando dinheiro.

Os caras estão destinando, através de sua fundação All Within My Hands, uma quantia de 750 mil dólares australianos, cerca de 2 milhões de reais, para apoiar os esforços de socorro nas regiões mais atingidas pelo fogo.

A passagem da turnê do Metallica agendada para o final de 2019 na Austrália teve de ser foi adiada quando o vocalista James Hetfield procurou tratamento para sua dependência química. A banda prometeu retornar ao país ainda este ano, quando retomará seu giro mundial, que já tem compromissos aqui no Brasil.

O Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS