Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher comenta possível retorno do Oasis nos 50 anos de Glastonburry

Redação 89

Liam Gallagher comenta possível retorno do Oasis nos 50 anos de Glastonburry Imagem divulgação

Após sua separação em 2009, muitos fãs do Oasis vivem a ilusão de um retorno da banda, mesmo com as constantes brigas entre os irmãos Noel e Liam Gallaghrer.

Neste final de ano, quem reascendeu a chama da esperança sobre a volta da banda foi ninguém menos que Liam, que usou sua conta no Twitter para responder sobre o tema.

Na rede social, um fã escreveu ao músico para saber se há a possibilidade de uma apresentação do Oasis no 50º aniversário do Festival de Glastonbury, na Inglaterra.

“LG, o que você acha dessa manchete: ‘Oasis retorna para show único no 50º aniversário de Glastonbury em 2020′?”, questionou o fã.

Diante disso, Liam resolveu responder: “Muito cedo. O pequeno (Noel Gallagher) ameaçou tirar um ano de folga, o que realmente recomendo. Acho que ele refresca a cabeça e, bingo, estaremos no ano seguinte. Certo?”.

Embora provavelmente seja apenas mais uma piada de Liam, os fãs não perderam tempo em aumentar os rumores sobre o regresso de uma das bandas que mais bem representaram o rock nos anos 90.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS