Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Maglore celebra 10 anos de carreira em noite da SIM São Paulo

Redação 89

Maglore celebra 10 anos de carreira em noite da SIM São Paulo Foto: Azevedo Lobo

A banda baiana Maglore prepara um show especial no qual repassa músicas de toda sua discografia. No dia 5 de dezembro, nesta quinta-feira, o quarteto chega à Semana Internacional da Música de São Paulo (SIM São Paulo), para dar continuidade às comemorações dos 10 anos da banda. O line-up ainda traz Ana Cañas e Rodrigo Alarcon (com participação de Abacaxepa).

No show, a Maglore passa por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017). No setlist, destaca-se Não Existe Saudade no Cosmos, composição de Teago Oliveira que ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, ...amor é isso (2018). “Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago. Motor, faixa do quarteto recentemente regravada por Gal Costa e que também já ganhou uma versão da cantora Pitty, é outro destaque.

Os ingressos já estão disponíveis e a entrada é livre para credenciados da SIM São Paulo.

Sobre a SIM São Paulo

A Semana Internacional de Música de São Paulo realiza a sua sétima edição entre 4 e 8 de dezembro de 2019, tendo como base o Centro Cultural São Paulo. Mais uma vez, os números do evento, que é o maior encontro do mercado da música da América Latina, são superlativos.

Os participantes podem esperar por mais de 90 painéis na Conferência, além de reuniões, encontros e coquetéis de Networking & Business. Também compõem a programação mais de 400 apresentações ao vivo – divididas entre os showcases diurnos, que rolam na Sala Adoniran Barbosa, no CCSP; e noturnos, cuja experiência se espalha por mais de 45 palcos da capital paulista, mostrando a diversidade da música contemporânea global e suas tendências para os próximos anos. A PRO-BADGE para a SIM São Paulo já está à venda (acesse aqui). São esperadas mais de 40 mil pessoas circulando pelo evento ao longo dos seus 5 dias.

Serviço:

Noite Mastercard
Data: 5 de dezembro, quinta-feira
Local: Cine Joia
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo
Ingressos: A partir de R$30



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS