Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger Hodgson, do Supertramp, confirma sete shows no Brasil

Redação 89

Roger Hodgson, do Supertramp, confirma sete shows no Brasil imagem divulgação

Roger Hodgson, cofundador do Supertramp, confirmou que sua turnê mundial Breakfast in America, passará pelo Brasil para sete compromissos em maio de 2020.

O músico agendou apresentações em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, no dia 5 de maio; em São Paulo, ele toca no UnimedHall, no dia 7 de maio; dois dias depois estará na Arena Petry de Florianópolis, em 10 de maio o compromisso será em Curitiba, Teatro Positivo; Hodgson toca em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike, em 13 de maio, dois dias depois estará em Belo Horizonte, no Km de Vantagens Hall; e encerra sua pernada pelo território brasileiro em 16 de maio no arena Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro.

O atual giro de Roger HodgsonBreakfast in America, clássico do Supertramp. Apesar do nome da turnê, os shows não contam com a reprodução integral do disco: são tocadas canções da carreira do grupo como um todo e algumas faixas solo do artista.

Segundo o Facebook do músico, a pré-venda para fãs começa em 3 de dezembro e a partir de 6 de dezembro, estará aberta a comercialização geral de ingressos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS