Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Linkin Park é a banda de rock mais ouvida em serviço de streaming

Redação 89

Linkin Park é a banda de rock mais ouvida em serviço de streaming imagem divulgação

O Linkin Park foi a banda de rock mais ouvida de 2019 na plataforma de streaming da Deezer, segundo apontou um relatório de final de ano da empresa.

Apesar de não ter lançado novas músicas nos últimos dois anos desde One More Light, de 2017, o grupo chegou ao topo como o artista de rock mais transmitido do ano, o que prova de essa é uma banda que tem uma das bases de fãs mais dedicadas.

E a tendência é que o Linkin Park aumente ainda mais suas estatísticas no ano que vem, já que 2020 marcará o 20º aniversário de Hybrid Theory, disco de estreia dos caras, e uma década de seu quarto álbum, A Thousand Suns.

Infelizmente, há muito pouco rock nas estatísticas da Deezer, com Ed Sheeran figurando como o artista mais ouvido no serviço de streaming no mundo todo, enquanto Ariana Grande, Post Malone, Lewis Capaldi e Billie Eilish também se destacaram no período.

Coincidindo com o anúncio dos artistas mais ouvidos do ano, a Deezer também revelou uma nova função chamada #MyDeezerYear, que mostra um resumo do comportamento do usuário do serviço ao longo de 2019. Confira AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS