Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jonny Greenwood descarta rápido retorno do Radiohead

Redação 89

Jonny Greenwood descarta rápido retorno do Radiohead imagem divulgação

Jonny Greenwood, guitarrista e tecladista do Radiohead, se manifestou sobre a continuidade da banda em uma nova entrevista. Conversando com o Guardian da Inglaterra, o músico deixou claro que não será nada fácil os fãs se depararem com novo material da banda nos próximos meses.

O grupo, que foi introduzido no Hall da Fama do Rock neste ano, disponibilizou no marcado em junho a compilação Mini Discs [Hacked] contendo 18 horas de material de suas sessões de gravação do álbum OK Computer e, desde então, as atividades foram paralisadas.

“Não sei o que estamos fazendo”, disse ele, informando que neste momento os projetos paralelos de cada um de seus integrantes, como Thom Yorke e Ed O’Brien, falam mais alto. Greenwood, inclusive, se dedica ao lançamento de sua gravadora de música clássica contemporânea, a “Octatonic”.

“Nós não faremos turnês até que tenhamos novas músicas e novas músicas não surgirão até ficarmos juntos novamente. E isso não acontece até que todos estejam livres”, acrescentou.

O mais recente álbum de estúdio do Radiohead é A Moon Shaped Pool, lançado em 2016, com produção de Nigel Godrich.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS