Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elton John revela que quase morreu durante turnê pela América do Sul

Redação 89

Elton John revela que quase morreu durante turnê pela América do Sul imagem divulgação

Elton John lutou contra uma misteriosa doença em 2017, que o deixou a “24 horas da morte”. Essa revelação é uma das mais emocionantes que o músico apresenta em seu novo livro que leva o nome de Me: Elton John Official, que será lançado no Reino Unido em 15 de outubro, e que teve um trecho publicado neste fim de semana pelo jornal britânico Daily Mail.

A grava infecção foi descoberta enquanto ele fazia sua turnê pela América do Sul, que teve quatro datas no Brasil. “Fui levado ao hospital do rei Edward VII em Londres, onde fiz uma varredura. Depois, disseram-me que minha condição era tão grave que o hospital não tinha equipamento para lidar com isso”, revelou Elton acrescentando: “Os médicos disseram a David [marido dele] que eu estava a 24 horas da morte”.

Explicando que é um cara “incrivelmente sortudo”, ele diz no livro: “Fiquei acordado a noite toda, imaginando se iria morrer. No hospital, sozinho na calada da noite, eu orava: ‘Por favor, não me deixe morrer, por favor, deixe-me ver meus filhos novamente, por favor, me dê um pouco mais de tempo'”.

De acordo com o músico de 72 anos, sua decisão de ir imediatamente para a Inglaterra quando percebeu que sua condição era grave foi o que realmente salvou sua vida. “Se a turnê sul-americana tivesse durado mais um dia, eu não estaria mais aqui”, comentou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS