Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica libera trecho de show que chegará aos cinemas na semana que vem

Redação 89

Metallica libera trecho de show que chegará aos cinemas na semana que vem imagem divulgação

No mês passado o Metallica realizou dois shows em São Francisco para comemorar o 20º aniversário de seu álbum S&M. A banda se juntou à orquestra sinfônica da cidade em apresentações especiais que renderão um filme-show que será exibido nos cinemas do mundo todo em data única, no próximo dia 9 de outubro.

Nesta quinta-feira (03) a banda disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um trecho da performance de um de seus maiores sucessos que esteve no set desse concerto: “The Memory Remains”.

A exibição do aguardado registro do concerto do Metallica com a Orquestra Sinfônica de San Francisco será exibido em 3 mil salas de cinemas ao redor do mundo. Para saber onde está o cinema mais próximo de você para assistir a este filme-show do Metallica, utilize este hotsite: https://www.metallica.film/

No player abaixo você confere “The Memory Remains (S&M² Clip)” com o Metallica:

No último dia 17 de setembro o Metallica cancelou sua série de shows na Oceania, informando que o vocalista James Hetfield precisará de tratamento em uma clínica de reabilitação. A banda deverá voltar à ativa em 2020 e a passagem pelo Brasil já tem datas marcadas. O Metallica se apresenta no dia 21 de abril, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio; dia 23 de abril, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira; dia 25 de abril, em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e no dia 27 de abril, em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. O show na capital paulista leva PROMOÇÃO 89 A RÁDIO ROCK! Fique ligado em nossas redes sociais!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS