Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Destaque do Rock in Rio, Canto Cego lança novo álbum de brasilidades

Redação 89

Destaque do Rock in Rio, Canto Cego lança novo álbum de brasilidades imagem divulgação

O mergulho na jornada do ser. O karma como um ponto de transformação. O encontro da poesia e da música a partir de timbres inusitados e ritmos brasileiros. Canto Cego renasce e mostra evolução individual e coletiva no lançamento do novo álbum, Karma.

“Passeamos entre os processos de raiva e de cura, entre os sentimentos chave de uma transformação, entre o indivíduo e a sociedade”, conta a vocalista Roberta. Com elementos de percussão e cordas que se fundem ao rock poético do grupo, o novo trabalho afirma a brasilidade e enfrenta o karma trazendo a força da natureza como ponto de partida. “O desconhecido e o confortável se abraçam em uma jornada que transmuta do tato da terra, ao caos do fogo e a leveza dos ventos”, completa.

A banda, que se apresenta no Palco Favela do Rock in Rio no dia 4 de outubro, promete levar sua trajetória musical para a Cidade do Rock com o lançamento ao vivo do novo álbum, que faz a interlocução do ser humano como parte do universo.

Karma foi gravado no Estúdio Toca Do Bandido e leva a produção de Felipe Rodarte em 14 faixas que trafegam por todas as brasilidades musicais.

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade do nosso rock nacional com o Canto Cego:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS