Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica cancela turnê pela Austrália e Nova Zelândia

Redação 89

Metallica cancela turnê pela Austrália e Nova Zelândia imagem divulgação

O Metallica estava pronto para iniciar uma série de shows pela Austrália e Nova Zelândia em outubro, tocando ao lado dos caras do Slipknot. No entanto, a banda emitiu uma nota em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (27) cancelando esses eventos. De acordo com o grupo californiano, as datas bastante aguardadas na Oceania por se tratarem das primeiras na Austrália desde 2013 e as primeiras na Nova Zelândia desde 2010, foram canceladas para que o vocalista James Hetfield passe por um tratamento de reabilitação.

Uma nota assinada por Lars, Kirk e Rob diz o seguinte:

“Lamentamos sinceramente informar nossos fãs e amigos que devemos adiar nossa próxima turnê pela Austrália e Nova Zelândia. Como muitos de vocês provavelmente sabem, nosso irmão James está lutando contra o vício por muitos anos. Infelizmente, ele agora teve que voltar a entrar em um programa de tratamento para trabalhar em sua recuperação novamente. Temos a intenção de chegar até essa parte do mundo assim que a saúde e o momento permitirem. Avisaremos assim que possível. Mais uma vez, estamos arrasados ​​por incomodar muitos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que viajam grandes distâncias para experimentar nossos shows. Agradecemos sua compreensão e apoio a James e agradecemos por fazer parte da nossa família Metallica.Todos os ingressos comprados para os shows na Austrália e Nova Zelândia, incluindo ações e experiências, serão totalmente reembolsados”.

Vale lembrar que apenas os shows deste ano pela Oceania foram cancelados. A agenda com os compromissos que envolvem um show beneficente em San Fancisco, no dia 28 de março, e a turnê sul-americana a partir de abril (com shows aqui no Brasil) estão mantidos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS