Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rockfest promove sábado de muita energia em São Paulo

Redação 89

Rockfest promove sábado de muita energia em São Paulo Foto: Anderson Carvalho

Neste sábado rolou o RockFest no Allianz Parque, em São Paulo, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK. O festival reuniu uma multidão de todas as gerações para curtir shows de Armored Dawn, Europe, Helloween, Whitesnake e Scorpions. A chuva que ameaçava chegar não intimidou a galera, que chegou cedo na fila para garantir um bom lugar e conferiu um evento que fez jus ao nome, proporcionando uma verdadeira festa rock and roll. Teve momentos de energia pura do rock, nostalgia, emoção e agradecimento. Coisas que somente o rock é capaz de proporcionar.

A abertura do Rockfest ficou por conta dos brasileiros do Armored Dawn e na sequência os suecos do Europe emocionaram os fãs com um repertório recheado de grandes hits como “The Final Countdown”, som que deu nome ao terceiro disco dos caras, de 1986.

Os caras do Helloween chegaram arrebentando e interagindo com a galera. O vocalista Michael Kiske não queria ver ninguém parado. A apresentação foi embalada por grandes sucessos do grupo alemão como, “Eagle Fly Free”, “Ride the Sky” e “I Want Out”.

Whitesnake, um dos headlines da noite, mostrou que não há idade pra curtir um bom e velho rock and roll. O show foi marcado por uma energia exorbitante da banda, que animou a galera e também não deixou nada a desejar. Muito pelo contrário, o grupo levou ao palco um setlist completo para os fãs, que tiveram um momento muito especial quando David Coverdale levantou a bandeira do Brasil e agradeceu a galera pelo momento. O show foi especial porque o líder do Whitesnake completa 68 anos neste domingo!

O Scorpions fez um show emocionante, com uma pegada um pouco mais leve, mas embalado por seus grandes clássicos que levaram o público à loucura. Um bom exemplo disso foi a performance do hino “Wind Of Chance”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS