Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ultraje a Rigor prepara show com todos os seus clássicos em São Paulo

Redação 89

Ultraje a Rigor prepara show com todos os seus clássicos em São Paulo imagem divulgação

O Ultraje a Rigor, uma das mais populares e bem-humoradas bandas da história do rock brasileiro, acaba de agendar uma apresentação para o dia 20 de outubro no Carioca Club, em São Paulo

Nesse show, que marcará a primeira vez da banda na casa, os caras prometem um setlist requintado com todos os seus grandes sucessos.

O Ultraje foi formado no comecinho da década de 80 em São Paulo e de lá pra cá, emplacou diversas canções, como “Inútil”, “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, “Sexo”, “Rebelde Sem Causa”, “Ciúme”, “Independente Futebol Clube”, “Pelado”, “Mim Quer Tocar”, “Nada a Declarar”, entre outras.

O Ultraje a Rigor é a banda do programa “The Noite com Danilo Gentili” do SBT, e recentemente teve sua história de 38 anos, registrada no filme/documentário, Ultraje, do diretor Marc Dourdin.

A banda é formada atualmente por Roger Moreira (vocal e guitarra), Marclos Kleine (guitarra, ex-Exhort), Mingau (baixo, ex-365, ex-Ratos de Porão) e Bacalhau (bateria, ex-Little Quail and the Mad Birds e ex-Rumbora).

SERVIÇO:
Ultraje a Rigor em São Paulo- Pela Primeira Vez no Carioca Club!
Dia: 20/10 (Domingo)
Horário: (abertura da casa às 18h)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros, São Paulo (próximo ao metrô Faria Lima)
Ingressos online AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS