Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones anunciam chegada de DVD com show antológico em Buenos Aires

Redação 89

Rolling Stones anunciam chegada de DVD com show antológico em Buenos Aires imagem divulgação

Os Rolling Stones compartilharam em suas redes sociais detalhes de um álbum ao vivo, resultado de um concerto inédito da banda.

Intitulado Bridges to Buenos Aires, o lançamento em formato múltiplo, restaurado, remixado e remasterizado captura o show dos Stones em 5 de abril de 1998, a última data de sua residência de cinco noites no estádio River Plate, na capital da Argentina, durante sua Bridges to Babylon Tour.

E esse show é pra lá de especial, já que contou com uma participação de Bob Dylan, que se juntou à banda no palco para uma performance antológica do clássico “Like A Rolling Stone”.

Bridges to Buenos Aires está programado para chegar em 8 de novembro via Eagle Rock Entertainment em formatos que incluem DVD, Blu-ray, digital, DVD + CD duplo, Blu-ray + CD duplo e vinil triplo translúcido azul e preto de 180 gramas em edição limitada.

No player abaixo, publicado pelo Facebook dos Rolling Stones, é possível ver um pouco da incrível atmosfera que os caras criaram na turnê que promoveu o álbum Bridges to Babylon, lançado em setembro de 1997.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS