Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depeche Mode anuncia filme “SPiRiTS IN THE FOREST” para exibição em data única nos cinemas

Redação 89

Depeche Mode anuncia filme “SPiRiTS IN THE FOREST” para exibição em data única nos cinemas imagem divulgação

O Depeche Mode é a banda eletrônica pioneira em fazer shows ao vivo com a capacidade de arrastar multidões e quer mostrar toda a sua conexão que possui com seus fãs através de um novo documentário. SPiRiTS IN THE FORESTp, segundo divulgou o grupo nesta quinta-feira (19), está programado para chegar aos cinemas em um evento de apenas uma noite em 21 de novembro.

Dirigido pelo premiado cineasta e freqüente colaborador dos caras Anton Corbijn, o documentário celebra a turnê do Depeche Mode que promoveu seu mais recente álbum de estúdio, Spirit, de 2017.

Embora haja muitas cenas de shows capturadas no lendário Waldbühne de Berlim, a maior parte do registro se concentrará no giro mundial dos caras. O filme procura explorar “como e por que a popularidade e a relevância da banda continuaram a crescer ao longo de sua carreira”, bem como como sua música afetou pessoalmente a vida das pessoas.

“Estou excepcionalmente orgulhoso de compartilhar este filme e a história poderosa que ele conta”, disse Dave Gahan, vocalista do Depeche Mode, em comunicado à imprensa. “É incrível ver as maneiras muito reais pelas quais a música afetou a vida de nossos fãs”, completou.

SPiRiTS IN THE FOREST será exibido em 70 países em mais de 2.400 telas. Os ingressos entrarão em pré-venda no dia 26 de setembro e estarão disponíveis no site do filme (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS