Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tom Delonge, ex-Blink-182, comemora reconhecimento da Marinha sobre seus vídeos de OVNIs

Redação 89

Tom Delonge, ex-Blink-182, comemora reconhecimento da Marinha sobre seus vídeos de OVNIs imagem divulgação

Tom Delonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, ganhou a mídia nos últimos anos com sua ligação com a ufologia. Em 2017 ele cofundou a To The Star Academy (TTSA), organização de pesquisa OVNI e trabalhou na produção do documentário Unidentified: Inside America’s UFO Investigation.

Desde o lançamento de sua organização, DeLonge divulgou imagens de possíveis OVNIs. Uma das filmagens. registrada por pilotos da Marinha em 2004, mostra um objeto misterioso voando e girando no céu. Esse registrou junto de outros dois semelhantes, acabam de ser oficialmente reconhecido pela Marinha dos EUA como “fenômenos aéreos não identificados”.

Joseph Gradisher, porta-voz oficial da Marinha, disse ao Black Vault que considera os fenômenos retratados nesses três vídeos como “não identificados”. No entanto, a Marinha não comenta o que exatamente esses vídeos significam, muito menos se seres de outro planeta estão pilotando esses objetos. “A Marinha não divulgou publicamente caracterizações ou descrições, nem divulgou hipóteses ou conclusões em relação aos objetos contidos nos vídeos mencionados”, explicou Gradisher.

Tom DeLonge, prometeu que a verdade sobre os alienígenas em breve será divulgada, conforme publicou em junho deste ano a revista UFO. Na tarde desta quarta-feira (18), DeLonge comemorou o reconhecimento, classificando-o como sem precedentes. “Você viu a conversa mudar na grande mídia nos últimos dois anos. Você viu nossos líderes do governo começarem a fazer perguntas que não são feitas há muito tempo… Os fatos estão começando a substituir reivindicações infundadas e o nevoeiro que mascara a realidade dos UAPs (fenômenos aéreos não identificados) está desaparecendo”, diz parte da mensagem do músico/ufólogo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS