Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne retorna ao top 10 de singles da Billboard depois de 30 anos

Redação 89

Ozzy Osbourne retorna ao top 10 de singles da Billboard depois de 30 anos imagem divulgação

O novo álbum de Post Malone, Hollywood’s Bleeding, está liderando a parada da Billboard com a segunda maior semana de estréia do ano, depois de Taylor Swift, Lover. O interessante é que esse trabalho do rapper é tão poderoso que todas as suas 17 faixas estão na parada de singles do Hot 100, quatro delas no top 10.  “Take What You Want”, que traz a parceria de Malone com Ozzy Osbourne ao lado de Travis Scott, fez sua estréia na 8ª posição.

Como a Billboard destaca, essa é a primeira música de Ozzy Osbourne entre as 10 melhores desde 1989, quando seu dueto de Lita Ford “Close My Eyes Forever” também alcançou a 8ª posição. Ou seja, o Príncipe das Trevas retorna ao Top 10 da parada americana depois de três décadas, mas isso só rolou depois de uma parceria com um ritmo diferente do seu.

Com esse resultado, Ozzy também quebra mais uma marca. Os 30 anos e três meses entre o dueto com Lita Ford e a colaboração com Post Malone representam o maior período de retorno todos os tempos ao Top 10, ultrapassando os 30 anos e dois meses entre o “Drift Away”, de Dobie Gray em 1973, e sua aparição na cover da mesma música do tio Kracker  em 2003.

Numa declaração ao jornal britânico The Sun, publicada nesta segunda-feira (17), Ozzy Osbourne declarou já tem um novo álbum pronto e que o material produzido pode ser considerado o melhor trabalho que já fez. Ele também revelou que  nunca tinha ouvido falar de Post Malone até o cantor entrar em contato. E a partir daí, se motivou a iniciar as gravações de um novo álbum com o produtor de Malone, Andrew Watt.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS