Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sharon atualiza estado de saúde de Ozzy Osbourne em programa de TV

Redação 89

Sharon atualiza estado de saúde de Ozzy Osbourne em programa de TV imagem divulgação

Ozzy Osbourne está se recuperando bem seis meses depois de sofrer uma queda enquanto se enfrentava uma crise de pneumonia, que o fez cancelar todas as suas apresentações ao vivo em 2019.

A informação chega através da esposa dele, Sharon Osbourne, que deu detalhes sobre o estado de saúde do músico nesta quarta-feira (11) durante uma participação no programa “Jimmy Kimmel Live!”, do canal ABC, dos Estados Unidos.

Ela explicou na TV que Ozzy acabou pegando pneumonia devido ao seu giro mundial que estava muito intenso. “Em um ano ele fez apresentações que caberiam numa turnê de dois anos”, destacou.

Sobre o processo de recuperação, relatou que é impressionante como ele conseguiu evoluir (recentemente uma pesquisa pontou Ozzy Osbourne como um ser mutante). “Ozzy me mostrou dia desses um raio-X de sua parte superior do peito e do pescoço, e não é de admirar que o chamem de ‘Homem de Ferro’, porque ele tem muitos parafusos e metal em seu corpo. É assustador”, acrescentou.

Questionada se Ozzy está se recuperando bem o suficiente para retornar à estrada em um futuro próximo, Sharon disse: “Ele está ficando cada dia melhor, mas tem sido um caminho muito, muito difícil”.

De acordo com a agenda oficial do site de Ozzy Osbourne, a sua turnê retorna no dia 31 de janeiro de 2020 com o primeiro show em Nothingham, na Inglaterra. A abertura será do Judas Priest.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS