Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pato Fu anuncia show especial em São Paulo

Redação 89

Pato Fu anuncia show especial em São Paulo imagem divulgação

Os mineiros do Pato Fu estarão de volta a São Paulo no mês que vem para uma performance especial no palco do Carioca Club. O grupo vai apresentar sucessos de toda a sua carreira em show programado para rolar no dia 25 de outubro.

Com 27 anos de estrada, o Pato Fu não cansa de se reinventar. A banda que já se destacou nas principais premiações nacionais, conquistou um Grammy Latino, vendeu discos de ouro e emplacou canções em trilhas de novela, é conhecida por se manter incansavelmente original.

Os fãs devem aguardar uma apresentação memorável na capital paulista, já que o grupo deve trazer um repertório no qual pode trafegar pelos seus 13 discos que renderam sucessos como “Sobre o Tempo”, “Antes Que Seja Tarde”, “Canção Pra Você Viver Mais”, “Perdendo Dentes, “Depois”, além de releituras incríveis de “Ando Meio Desligado”, de Os Mutantes, e “Eu Sei”, da Legião Urbana.

O Pato Fu atualmente é composto por Fernanda Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Glauco Mendes (bateria) e Richard Neves (teclados).

Serviço:
Pato Fu em São Paulo
Data: 25/10/2019 (sexta-feira)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 19h30
Início do show: 21h30
Informações e vendas online AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS