Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Strokes: guitarrista diz que banda já finalizou novo álbum

Redação 89

Strokes: guitarrista diz que banda já finalizou novo álbum imagem divulgação

Nick Valensi, guitarrista dos Strokes, declarou que o tão esperado novo álbum da banda já foi finalizado. Em uma entrevista no programa Out of the Box da Rádio Rock de Nova York Q104.3, o apresentador perguntou ao músico se era verdade que eles estavam atualmente no estágio de mixagem do seu novo discos. Ele respondeu: “Quem te disse isso?”. Depois de ouvir que o radialista obteve as informações privilegiadas de uma “fonte confiável”, Nick confirmou: “Bem, então isso deve ser verdade”.

No entanto, quando o guitarrista dos Strokes foi questionado sobre uma data de lançamento desse novo material, veio uma resposta ainda mais animadora. “Para ser exato eu não sei. Mas há uma forte probabilidade de ser em breve”, declarou.

O último álbum de estúdio da banda, Comedown Machine, foi lançado em 2013 e foi seguido de um EP de 2016 intitulado Future Present Past.

Atualmente de volta ao circuito de shows, os Strokes lançaram em maio uma nova música chamada “The Adults Are Talking”.

Após a chegada desse single às plataformas digitais, o empresário de Julian Casablancas e companhia revelou que os caras estão “vivendo novas músicas” enquanto caem na estrada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS