Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Who anuncia chegada de novo álbum para novembro

Redação 89

The Who anuncia chegada de novo álbum para novembro Foto: Camila Cara

Os caras do The Who deram novidades sobre seu novo álbum durante a apresentação deste último domingo (01) no Madison Square Garden, em Nova York. Antes de dizer ao público que tocaria uma música nova chamada “Big Cigars”, Pete Townshend revelou que o novo álbum que a banda está produzindo desde o início do ano será lançado em novembro.

“Espero que no ano que vem, as novas músicas que vamos lançar em novembro sejam os nossos maiores sucessos”, brincou o guitarrista que mais tarde acrescentaria que o novo álbum do The Who contará com cerca de 11 ou 12 canções inéditas.

Até o momento, “Big Cigars” e “Hero Ground Zero” são as únicas faixas conhecidas desse próximo trabalho do grupo britânico que não coloca nada de novo no mercado desde Endless Wire, disco lançado em 2006.

Townshend vem comandando a produção do novo disco no British Grove,  estúdio em Londres de propriedade de Mark Knopfler, do Dire Straits. Todo o processo de gravação com os músicos vem sendo mostrado na internet através de vídeos publicados pelo site oficial da banda, onde ele já chegou a reclamar da falta de vontade do colega Roger Daltrey para gravar seus vocais.

Utilize o player abaixo e curta um som novo do The Who aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS