Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depeche Mode Experience Brasil reúne festa e exposição em São Paulo

Redação 89

Depeche Mode Experience Brasil reúne festa e exposição em São Paulo imagem divulgação

A Depeche Mode Experience Brasil será uma festa com conceito de exposição, dedicada à banda ícone do synthpop/rock alternativo, com mais de 110 milhões de discos vendidos em mais de 38 anos de carreira. O Depeche Mode é detentor dos hits Just Can´t Get Enough, Enjoy The Silence, Strangelove, entre tantos outros que animam pistas de danças pelo mundo há décadas. O evento será realizado no feriado de 07 de setembro (sábado), a partir das 18h, na conceituada casa de música underground Estação Madame (antigo Madame Satã), em São Paulo (SP).

A festa-exposição contará com vários DJs tocando o melhor do Depeche Mode, entre B-Sides e clássicos da banda, além de artistas das cenas pós-punk, gótico, synthpop, darkwave, EBM, new wave, entre outros. O diferencial para outros especiais da banda será a miniexposição espalhada pela casa (com capacidade para 1500 pessoas): haverá raridades da banda como vinis, pôsteres, memorabilia e edições raras de material de imprensa, além de reproduções de fotos exclusivas e raras da banda. Haverá uma pista dedicada exclusivamente ao Depeche Mode, com projeções de shows e momentos da banda espalhados pelo ambiente, dando assim a sensação de um espaço de imersão audiovisual.

Além disso, o evento terá show com duas bandas. Abrindo a noite, Love In A Void – grupo conhecido na noite paulistana que realiza covers de clássicos de bandas e músicos das décadas 1980 e 1990. A atração principal será a Violators Cover Band – maior banda cover e tributo do Depeche Mode do Brasil. Desde 2004 na ativa, é considerada uma das bandas com os vocais mais próximos aos de Dave Gahan e Martin Gore.

Para completar, serão realizados sorteios de raridades da banda, como discos, CDs e DVDs, e o local terá vendas de produtos exclusivos.  O evento é realizado pelo maior grupo de fãs do Depeche Mode no Brasil – a Depeche Mode Brasil. O projeto surgiu em 09 de junho de 2013, após alguns fãs perceberem que não existia um espaço nas redes sociais com informações relevantes, organizado pelos devotees (como são chamados os fãs de Depeche Mode) brasileiros.

SERVIÇO:
Depeche Mode Experience Brasil
Onde: Estação Madame (antigo Madame Satã) – Rua Conselheiro Ramalho, 873 – Bela Vista. São Paulo/SP
Quando: 07/09 – Sábado, a partir das 18:00
Quanto: R$40,00, pelo site da sympla: www.sympla.com.br/depeche-mode-experience-brasil__515715



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS