Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stone Temple Pilots libera versão ao vivo dos anos 90 de “Interstate Love Song”

Redação 89

Stone Temple Pilots libera versão ao vivo dos anos 90 de “Interstate Love Song” imagem divulgação

Purple é o segundo álbum de estúdio do Stone Temple Pilots, lançado em 7 de junho de 1994, e que tinha uma difícil missão de suceder seu trabalho de estreia, Core, de 1992, que contabilizava oito milhões de cópias e um prêmio Grammy.

E a data de lançamento marcou a banda, que ganharia lugar entre as maiores da década. Seu trabalho de número 2 estreou em primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard, vendendo rapidamente mais de seis milhões de cópias.

O álbum apresenta algumas das faixas mais icônicas do grupo, incluindo “Interstate Love Song” e “Vasoline” – que lideraram a lista Mainstream Rock em 1994.

Para celebrar os 25 anos desse icônico disco, o Stone Temple Pilots anunciou Purple: Super Delux Edition, que sairá no dia 13 de setembro, como um conjunto de 3CDs/1LP, 2CDs e em formato digital.

Essa edição comemorativa apresentará aos fãs uma versão remasterizada do álbum de estúdio original, que incluirá versões inéditas  e raridades, juntamente com uma já aguardada gravação inédita de 1994, que poderá ser lançada como single muito em breve.

No player abaixo você confere uma gravação ao vivo de “Interstate Love Song”, que é uma das raras gravações que estarão na reedição de Purle:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS