Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves…

Redação 89

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves… Foto: Rafael Beck

Seguindo a linha de homenagens à grandes ícones da cultura popular, o teatro musical brasileiro dessa vez irá homenagear o tão amado por todos, Roberto Gómez Bolaños com Chaves- um tributo musical, que estreia nesta sexta-feira (23), em São Paulo no teatro Opus.

O musical contará com músicas clássicas do seriado e algumas outras feitas especialmente para a montagem brasileira. Além de um cenário perfeitamente fiel a Vila que vemos na Tv, já avisamos que essa é uma história totalmente inédita, feita para homenagear esse genial comediante, então não veremos um episódio de Chaves transportado da Tv para o palco, mas se prepare para grandes risadas, surpresas e diversão.

Para ambientar o público ainda mais antes do início do espetáculo, uma exposição sobre Chespirito foi criada com o objetivo de oferecer um panorama da vida e da obra de Roberto Gómez Bolaños através de imagens, fotografias e objetos do acervo pessoal do criador do personagem cômico mais icônico do México – e da América Latina também. Inspirada nas cores da Vila e do figurino do Chaves, a exposição ocupará o foyer do Teatro Opus e permanecerá aberta ao público durante toda a temporada de Chaves – Um Tributo Musical.

Então não perde tempo e leve toda família, Chaves – Um Tributo Musical é diversão garantida para seu fim de semana!

Informações:
Horários: Sexta-feira, 21h | Sábado, 16h e 20h | Domingo, 15h e 19h
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre
Teatro Opus (4º Piso do Shopping Villa-Lobos)zx
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo

Cobertura: João Marques



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS