Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mr. Bungle, antiga banda de Mike Patton do Faith No More, anuncia seus primeiros shows em 20 anos

Redação 89

Mr. Bungle, antiga banda de Mike Patton do Faith No More, anuncia seus primeiros shows em 20 anos imagem divulgação

Mr. Bungle, uma banda californiana de rock experimental da qual fez parte Mike Patton, vocalista do Faith No More, acaba de anunciar sua primeira série de shows em quase 20 anos.

O grupo se reuniu com o objetivo de tocar ao vivo sua primeira demo The Raging Wrath of the Easter Bunny, gravada em 1986 e que apresenta uma sonoridade caótica ao extremo.

Os membros originais Trevor Dunn e Trey Spruance estão confirmados para as performances ao lado de Patton, que contarão ainda com participações especiais de Scott Ian, do Anthrax, e Dave Lombardo, ex-baterista do Slayer e atual do Dead Cross.

Somente 3 datas foram anunciadas: uma para Los Angeles, em 7 de fevereiro do ano que vem, um dia depois eles tocam em San Francisco e depois têm um show agendado para Nova York, em 10 de fevereiro. De acordo com o Mr. Bungle essas serão as únicas datas de suas apresentações ao vivo.

Se você não conhece essa antiga banda de Mike Patton, dê um play ali em baixo e curta um som bastante agressivo comandado pelo vocalista do Faith No More quando ele tinha uns 16 ou 17 anos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS