Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Barão Vermelho: primeiro álbum em 15 anos ganha lançamento em show na Casa Natura Musical

Redação 89

Barão Vermelho: primeiro álbum em 15 anos ganha lançamento em show na Casa Natura Musical imagem divulgação

Os caras do Barão Vermelho estão há algum tempo publicando vídeos em suas redes sociais para promover a chegada de um novo disco de estúdio.

E esse trabalho é pra lá de emblemático, será o primeiro em 15 anos da banda e marcará a estreia em disco de Rodrigo Suricato nos vocais. Ao lado do baterista Guto Goffi, do tecladista Maurício Barros e do guitarrista Fernando Magalhães, Rodrigo está com o grupo desde 2017, após a saída de Frejat, e sua voz já marcou presença em um single inédito, “A Solidão te Engole Vivo”, lançado no final do ano passado.

Inclusive, o Barão Vermelho considera essa nova fase muito parecida com a época da saída de Cazuza, quando Frejat teve de assumir os vocais, fazendo com que a desconfiança dos fãs fosse grande, mas representando apenas o início de um período vitorioso – algo que foi retratado no documentário Barão Vermelho: por que a gente é assim.

O 18º álbum do Barão foi batizado de Viva e chega no dia 16 de agosto às plataformas digitais. Logo em seguida, no dia 24, a banda lança o novo trabalho na Casa Natura Musical, em um show que contará com repertório englobando os grandes sucessos e as novas músicas.

No player abaixo você confere o lyric video de “A Solidão te Engole Vivo”:

Serviço:
Barão Vermelho lançando álbum “Viva”
Dia 24 de agosto – Sábado, às 22h
Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo-SP
Informações e vendas online AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS