Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Assista: Tico Santa Cruz e Renato Rocha do Detonautas, no Sofá 89

Redação 89

Assista: Tico Santa Cruz e Renato Rocha do Detonautas, no Sofá 89 Imagem divulgação

No Sofá 89 desta semana,  a Luka recebeu o Tico Santa Cruz e o Renato Rocha do Detonautas. 

Eles falaram sobre o novo clipe, um pouco da trajetória da banda, seu show no Rock in Rio, vida pessoal e muito mais.

Entre as histórias do início da carreira do grupo, os caras relembraram quando eles tocaram na abertura de um show do Red Hot Chili Peppers, que segundo Tico foi muito importante.

“A gente teve a sorte de fazer esse show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo. Foi crucial para nossa carreira.”

Eles também falaram sobre o mais novo single do Detonautas, “Ilumina o Mundo”, que aborda assuntos como depressão e suicídio.

“Quando a gente lançou o clipe, várias pessoas vieram conversar..Porque é um sentimento recorrente de quem está enfrentando uma crise existencial, financeira ou afetiva”, explicou Tico que também relatou como foi sua luta contra a depressão.

O músico ainda falou sobre a importância do CVV-Centro de Valorização da Vida, uma associação civil sem fins lucrativos, que presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar. Os contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação).

Utilize o player abaixo e assista a entrevista com Tico Santa Cruz e o Renato Rocha do Detonautas no Sofá 89: 

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, Humberto Gessinger, Passenger, Badauí, Dinho, Mike Muir do Suicidal Tendencies, Rick Bonadio, Rodrigo Lima do Dead Fish, entre outros assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS