Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Space Oddity”, de David Bowie, ganha novo videoclipe

Redação 89

“Space Oddity”, de David Bowie, ganha novo videoclipe imagem divulgação

A icônica canção de David Bowie, “Space Oddity”, ganhou neste fim de semana um novo videoclipe para marcar o seu 50º aniversário de lançamento junto com a chegada da missão Apollo 11 à Lua.

Publicado no site oficial do saudoso cantor, numa ação em parceria com a Nasa,  o vídeo traz cenas inéditas de Bowie em seu show de aniversário de 50 anos no Madison Square Garden, em 1997, além de registros feitos em estúdio em 1990.

A direção dessa nova versão do clipe de “Space Oddity” é de Tim Pope, que imaginou o cantor se apresentando na celebração de meio século da chegada do homem na superfície lunar.

“Space Oddity” é uma música especial porque foi lançada dias antes de Neil Armstrong e Buzz Aldrin caminharem na Lua em 20 de julho de 1969, e foi utilizada pela BBC como a trilha sonora de sua cobertura do momento histórico.

O novo clipe está disponível logo abaixo, se ele não rodar no seu navegador, acesse este link direto para o canal oficial no YouTube de David Bowie: https://youtu.be/ptVbk7r4IcA



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS