Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Smith: “Novo álbum do The Cure precisa ser lançado antes do fim do ano”

Redação 89

Robert Smith: “Novo álbum do The Cure precisa ser lançado antes do fim do ano” imagem divulgação

Robert Smith, líder do The Cure, revelou no início do ano que a banda preparava o lançamento de seu primeiro álbum de inéditas em cerca de uma década, movimentando sua legião de fãs.

De lá pra cá, pouca coisa foi revelada sobre essa nova empreitada do icônico grupo que anda realizando grandes apresentações. Na mais recente delas, em Glastonbury, neste último final de semana, Smith concedeu uma entrevista ao NME.

O músico revelou nesse bate-papo que o novo álbum precisa ser lançado antes de 2019 terminar. Segundo ele, essa demora está rolando pelo fato de algumas faixas, que a banda considerava terminadas, terem de ser regravadas. “Eu pensei que estaríamos na fase de mixagem quando terminássemos os festivais, mas na verdade nós vamos voltar e regravar cerca de três ou quatro músicas”, revelou.

Se o disco não sair inda este ano, o cantor acrescentou que ficará desapontado. “Estou decidido a lançar em 2019 e ficaria chateado se isso não acontecesse. Em algum momento vamos finalizar, senão continuaremos gravando como fizemos anteriormente, buscando sempre uma melhora. Deveremos ter mais uma sessão e depois finalizamos”, explicou.

No começo do ano, Smith descreveu o novo álbum do The Cure como “incrivelmente intenso e sombrio”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS