Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne usa creme à base de maconha para tratar dores no corpo

Redação 89

Ozzy Osbourne usa creme à base de maconha para tratar dores no corpo imagem divulgação

Sharon Osbourne, esposa de Ozzy Osbourne, foi convidada a fazer uma atualização sobre o estado de saúde do cantor numa aparição no programa da TV britânica “Loose Women” na manhã desta quinta-feira (23).

Ela comentou sobre a atual condição física do artista, desde a forte gripe que se transformou em pneumonia, o início do ano, até a recente queda dentro de casa. “Ele estava quase que totalmente recuperado da gripe e se levantou no meio da noite para ir ao banheiro. No caminho de volta, tropeçou no tapete que estava debaixo da nossa cama e caiu contra a cabeceira, que é feita de vidro”, contou Sharon, acrescentando que a queda moveu todos os pinos de metal que o músico tem no corpo, resultado de um acidente de quadriciclo há alguns anos. “Ele está em recuperação agora, mas todos os dias tem que trabalhar com um fisioterapeuta”, revelou.

Como Ozzy tem um histórico de dependência química, Sharon foi questionada sobre uma possível recaída. Ela disse que seu marido está focado em retornar aos palcos, portanto não deve se render às drogas. E acrescentou dizendo que Ozzy está usando CBC, um creme à base de canabidiol, uma das substâncias presentes na maconha, para o tratamento da dor. “Ele tem usado CBC e tem lidado bem com isso”, explicou.

A próxima etapa da turnê de Ozzy Osbourne “No More Tours 2” está programado para ocorrer no início de 2020.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS