Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Criador de sites Locaweb

Redação 89

Criador de sites Locaweb imagem divulgação

A Locaweb, pioneira em hospedagem de sites no País, possui uma equipe qualificada pronta para facilitar o seu dia a dia, além de contar com servidores monitorados 24 horas que garantem a tranquilidade de mais de 25 mil cliente e mais de 340 mil sites hospedados contra hackers e invasores.

Conheça o serviço de Email Marketing Locaweb, uma ferramenta completa que vai te ajudar a melhorar a divulgação do seu negócio e se relacionar com o seu público. Crie e personalize suas mensagens ou utilize um dos modelos prontos. Trata-se de uma plataforma criada pela Locaweb com recursos exclusivos para você produzir a sua campanha online via e-mail.

Tenha à disposição: testes de envio para visualizar previamente a aparência do e-mail para entrega; relatórios de análise de resultados em tempo real; criador de e-mail marketing para montar o e-mail do jeito que quiser; segmentação de clientes por tipo de comportamento: engaje os que abriram o e-mail, não abriram, clicaram e não clicaram. Conte também com layouts especiais para datas comemorativas.

A Locaweb tem uma equipe qualificada para te atender sempre que você precisar, com suporte especializado 24×7 e muito mais segurança. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE