Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica TV mostra performance ao vivo da faixa “Frantic”

Redação 89

Metallica TV mostra performance ao vivo da faixa “Frantic” imagem divulgação

Os caras do Metallica deram início à etapa de verão europeu da sua turnê “Worldwired” na noite da última quarta-feira (01) no Estádio Do Restelo em Lisboa, Portugal.

O setlist de 18 músicas da banda incluiu três faixas que não haviam sido tocadas há vários anos: “Disposable Heroes”, tocada pela última vez em 2015; “The God That Failed”, que não era apresentada ao vivo desde 2012; e “Frantic”, longe do setlist do Metallica desde 2011.

Inclusive, o Metallica TV disponibilizou a filmagem profissional de “Frantic”, faixa de St. Anger (2003), que pode ser conferida no player abaixo:

Dese o lançamento de Hardwired… to Self-Destruct, em novembro de 2016, o Metallica já fez mais de 130 shows ao redor do mundo. Os caras estiveram aqui no Brasil em 2017, quando foram headliner do Lollapalooza daquele ano. Há rumores de que a banda californiana estará de volta ao Brasil para uma apresentação que vai rolar em abril de 2020. Caso confirmada essa informação, será a décima passagem do grupo pelo território brasileiro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS