Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração do lendário Hollywood Rock 92, Jesus Jones se apresenta com formação original em SP

Redação 89

Atração do lendário Hollywood Rock 92, Jesus Jones se apresenta com formação original  em SP imagem divulgação

Uma das bandas mais importantes dos anos 90 está de volta ao Brasil. Os ingleses do Jesus Jones, que conquistaram o mundo com o hit “Right Here, Right Now”, se apresentam nesta sexta-feira (03) no Tropical Butantã, em São Paulo.

O Jesus Jones traz ao país a sua formação original com Mike Edwards (vocal e guitarra), Jerry De Borg (guitarra), Al Doughty (baixo), Iain Baker (teclados) e Gen (bateria). Os fãs poderão conferir outros grandes sucessos da carreira como “Real Real Real”, “International Bright Young Thing” e “Info Freako”, além das principais composições do novo álbum Passages (2018), como “Where Are All the Dreams?”, “Rounding Out the Square Hole” e “How’s This Even Going Down”.

O show faz parte da festa comemorativa aos 30 anos de atividades da Top Link Music, que também contará com a apresentação das bandas Massacration e Malta, além da participação especial de músicos do Angra, aclamados pela bem-sucedida turnê do álbum Omni concluída com 104 shows ao redor do mundo, em jam com vários artistas do rock nacional.

O evento também marcará o lançamento do livro “Rocking All My Dreams”, do celebre produtor Paulo Baron em que conta histórias de sua carreira no mundo do rock e nos traz uma bela lição sobre como correr atrás de seus sonhos.

Serviço:
Jesus Jones + Malta + Massacration + Jam com músicos do Angra
Data: 3 de maio de 2019
Horário: 20h (open doors) | 22h (Showtime)
Local: Tropical Butantã – Av. Valdemar Ferreira, 93 – 200 metros da Estação de Metrô Butantã
Mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS