Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Rock divulga line-up com homenagem ao rock de Brasília

Redação 89

João Rock divulga line-up com homenagem ao rock de Brasília imagem divulgação

O João Rock, maior festival de rock nacional do país, anunciou na noite desta terça-feira (19) o seu aguardado line-up da edição 2019. Completando seus 18 anos, o evento vai promover um encontro de gerações levando ao palco nomes que definiram o rock´n´roll feito no Brasil e representantes da nova safra da nossa música.

Por conta disso, o anúncio foi feito através de uma festa fechada realizada em Brasília (com transmissão via redes sociais), como uma forma de resgatar a história e a importância do Distrito Federal para o cenário musical brasileiro, e valorizar o som que ainda é produzido nos arredores da capital brasileira.

O line-up deste ano terá Pitty, Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, BaianaSystem, Plebe Rude, Capital Inicial e os shows “Emicida e Rael convidam Mano Brown” e “Dado e Bonfá tocam Legião Urbana”.

“Esta é certamente a mais forte de todas as edições do João Rock. Nós conseguimos montar um line-up maduro e, ao mesmo tempo, arrojado”, diz Luit Marques, idealizador do evento. Sobre a homenagem a Brasília, Marques revelou que há tempos queria relacionar a capital federal com o evento. “Como a política que envolve Brasília gera muita polêmica, nós fizemos questão de lembrar que o Brasil não pode esquecer o que ela significa para o rock nacional”, comentou.

O João Rock 2019 está agendado para rolar no dia no dia 15 de junho em Ribeirão Preto-SP e promete 12 horas de muita música boa e diversão em 150 mil metros quadrados, onde estarão espalhados os palcos, a arena de esportes radicais, a área de alimentação e muitas outras novidades que ainda serão divulgadas. Confira a divisão dos palcos:

Palco João Rock
Pitty
Paralamas do Sucesso
Zeca Baleiro
CPM22
Scalene
BaianaSystem
Marcelo D2
Alceu Valença
Emicida e Rael convidam Mano Brown

Palco Brasil (Edição Brasília)
Capital Inicial
Plebe Rude
Natiruts
Raimundos
Tribo da Periferia
Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá tocam Legião Urbana

Palco Fortalecendo a Cena
Rincon Sapiência
Djonga
Big Up
Filipe Ret
BK
Maneva

Serviço:
João Rock 18 anos
Data: 15 de junho
Local: Parque Permanente de Exposições – Avenida Orestes Lopes de Camargo, s/n, Ribeirão Preto
Ingressos e mais informações: https://www.joaorock.com.br/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS