Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Judas Priest planeja lançamento de novo álbum

Redação 89

Judas Priest planeja lançamento de novo álbum imagem divulgação

O Judas Priest completa este ano 50 anos de história e pretende escrever novos capítulos. Esse é o desejo expressado por seu vocalista, Rob Halford, numa entrevista ao May of Rock Be With You da Austrália.

A banda está pulsando e seu processo criativo não para, diz Halford, ao ser questionado sobre como se manter fazendo sucesso depois de tanto tempo. “Eu diria que fazemos sempre o correto em relação à música, então, o apoio de nossos fãs nos faz pensar:’O que aconteceria se escrevêssemos outra música e mais outra? E então um álbum?’ Nós poderíamos sair e fazer uma turnê novamente. São muitos elementos combinados que ainda nos mantêm ativos e querendo fazer mais coisas.

Halford diz que cada álbum do Judas Priest tem sua própria história e representa um momento pelo qual o grupo passou. “Isso faz parte do Judas Priest. Estamos sempre procurando um tipo diferente de inclinação para o que representamos e para as músicas que vamos lançar em um próximo projeto”, comentou o músico, acrescentando que esse processo criativo está rolando neste exato momento. “Pouco antes de virmos para a Austrália, tivemos uma reunião no Reino Unido para planejar nossos próximos passos e eu diria que há definitivamente um novo álbum chegando”, revelou.

Outra novidade relacionado ao vocalista do Judas Priest, é que ele planeja lançar em breve sua autobiografia. O livro, de acordo com o músico, será uma espécie de agradecimento por passar 50 anos em uma banda de sucesso mundial, além de abordar sua história de vida de uma maneira bem detalhada.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS