Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sofá 89: Humberto Gessinger fala sobre trio acústico, carreira e Engenheiros do Hawaii

Redação 89

Sofá 89: Humberto Gessinger fala sobre trio acústico, carreira e Engenheiros do Hawaii Imagem divulgação

No Sofá 89 desta quinta-feira (28), quem bateu um papo com a Luka foi o Humberto Gessinger, sobre sua trajetória, sua vida pessoal, Engenheiros do Hawaii e muito mais.

Atualmente, o Humberto está na estrada com um trio acústico, eles já passaram por diversos estados e recentemente se apresentaram no Sesc Pompeia, em São Paulo, o artista contou um pouco sobre o projeto, que segundo ele está sendo incrível.

“Quase sempre trabalhei com trio, hoje estou com dois na estrada, um acústico e um outro power…eu acho que o trio exige que o músico esteja de corpo e alma ali no palco, que é muito importante”, conta o artista.

Humberto também revelou como funciona sua conexão com a música, suas inspirações, relembrou momentos do início da sua carreira musical e ressaltou a importância dos anos 80 e a onda pós-punk.

“Eu lembro de assistir um show dos Paralamas do Sucesso, como um estudante de arquitetura comum, sem imaginar que um dia poderia ser músico e seis meses depois eu já estava tocando com os caras…praticamente no mesmo nível, foi muito rápido”, lembra Gessinger.

Ainda rolou algumas perguntas que os fãs do Humberto enviaram para a Luka. Utilize o player abaixo e assista o Sofá 89 com Humberto Gessinger:

Outros nomes já passaram pelo Sofá 89 como Pitty, Marcelo D2, Papa Roach, Negra Li, Nando Reis, Caito Maia, banda Malta, Di Ferrero, entre outros  assista AQUI. Se inscreva no canal da rádio no YouTube e fique ligado!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS