Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duff McKagan confirma próximo álbum do Guns N´Roses e diz que novas músicas são incríveis

Redação 89

Duff McKagan confirma próximo álbum do Guns N´Roses e diz que novas músicas são incríveis imagem divulgação

A formação (quase) clássica do Guns N´Roses se reuniu em abril de 2016 e de lá pra cá os fãs aguardam um novo trabalho de estúdio da banda. Desde junho do ano passado o guitarrista Richard Fortus vinha pulverizando na imprensa informações sobre material novo da banda . No entanto,muitos fãs comentavam nas redes sociais que só botariam fé nessa notícia se algum membro original (ou quase original) confirmasse tais registros. Há duas semanas o guitarrista Slash se posicionou sobre a questão numa entrevista para um programa de rádio no Japão. “Axl [Rose], Duff [McKagan], eu e Richard [Fortus] já falamos sobre isso. Há material e coisas surgindo para um novo disco”, revelou o guitarrista, acrescentando que o Guns não seguiria nenhum cronograma para realizar o lançamento.

E agora achegou a vez de Duff McKagan falar sobre o novo disco do Guns N´Roses. O baixista confirmou ter ouvido demos que Axl Rose está trabalhando numa entrevista à rádio Trunk Nation, reproduzida pela NME. “Nunca houve um plano sobre como fazemos as coisas. Eu ouvi algumas faixas incríveis que Axl tem, coisas muito legais que ele está trabalhando. Então, estou animado com as possibilidades disso”, revelou. Ele ainda disse mais: “O álbum é real. Mas a parte divertida e legal do Guns N ‘Roses é que não falamos sobre isso. O que acontece depois apenas acontece”.

O Guns N´Roses é uma das bandas mais cultuadas do mundo, no entanto, não se dedica muito a produzir material de estúdio, tem apenas seis discos lançados até hoje. O mais recente álbum do Guns é Chinese Democracy que saiu em 2008 depois de mais de uma década de produção. A banda ainda tem um trabalho de covers lançado em 1993, que leva o nome de The Spaghetti Incident?. Em 1991 o grupo lançou dois álbum de uma só vez: Use Your Illusion I & II. Antes deles, saíram G N’ R Lies em 1988 e Appetite for Destruction em 1987.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS