Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Leilão beneficente de capacetes customizados da Tattoo You

Redação 89

Leilão beneficente de capacetes customizados da Tattoo You imagem divulgação

Se um dia você sonhou em rodar pelas estradas deste mundo com um capacete exclusivo… este sonho pode se tornar realidade!

Pensando nesse público apaixonado por velocidade sobre duas, ou três rodas, alguns artistas do Tattoo You toparam customizar capacetes, deixando seus estilos transformarem cada peça em uma obra de arte exclusiva.⠀

O projeto surgiu com um propósito beneficente, onde o valor arrecadado será destinado ao Centro de Ortopedia do Hospital das Clínicas de São Paulo, que auxilia na proteção aos Motoboys.

O lance inicial para este capacete é de R$600,00 e os interessados poderão dar seus lances até sexta-feira (15/02) através dos comentários no post do Instagram da Tattoo You. Participe!

Visualizar esta foto no Instagram.

Se um dia você sonhou em rodar pelas estradas deste mundo com um capacete exclusivo… este sonho pode se tornar realidade! Pensando neste público apaixonado por velocidade sobre duas, ou três rodas, alguns artistas do Tattoo You toparam customizar capacetes, deixando seus estilos transformarem cada peça em uma obra de arte exclusiva.⠀ O projeto surgiu com um propósito beneficente, onde o valor arrecadado será destinado ao Centro de Ortopedia do Hospital das Clínicas de São Paulo, que auxilia na proteção aos Motoboys. O lance inicial para este capacete é de R$600,00 e os interessados poderão dar seus lances até sexta-feira (15/02) através dos comentários deste post. Ao todo serão 6 peças leiloadas, sendo uma por semana. Este Capacete foi personalizado pelo artista @marceloschmalb , está aberto para lances de 11 a 15/02/2019. #classictattooyou #newtattooyou #tattoo #tattooart #tattooyoubrasil #customhelmet #helmet #capacetecustom #capacetecustomizado #leilao

Uma publicação compartilhada por Tattoo You (@tattooyoubrasil) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS