Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Disco novo do Guns N´Roses pode ser lançado “mais rápido do que você imagina”

Redação 89

Disco novo do Guns N´Roses pode ser lançado “mais rápido do que você imagina” Foto: Camila Cara

O Guns N´Roses encerrou sua turnê 2019 no último dia 8 de dezembro em Honolulu, no Havaí. O concerto foi emblemático, já que representou a primeira vez que a banda tocou em solo havaiano. Além disso, o show marcou mais de dois anos e meio do retorno de sua formação (quase) clássica com Axl Rose se juntando aos antigos colegas Slash e Duff Mckagan.

O retorno dos caras rolou em 1º de abril de 2016 num show surpresa na casa de espetáculos Troubadour de Los Angeles, nos Estados Unidos. De lá pra cá, o grupo reencontrou fãs em apresentações muito bem produzidas ao redor do mundo, mostrando uma excelente forma de todos os seus integrantes.

Este momento na estrada não rendeu novas composições ou ideias para a produção de um novo álbum? Se tratando do Guns N´Roses, talvez não, já que a discografia da banda é muito pequena, seis discos em mais de três décadas de existência. Mas os fãs acabam, de receber boas novas sobre uma movimentação em direção ao estúdio.

A possibilidade de trabalhar em um novo álbum foi comentada pelo guitarrista Richard Fortus numa nova entrevista para a rádio KSHE95 de St. Louis. Questionado se a banda produziria um novo disco, respondeu: “Nós vamos tentar fazer outro álbum e lançá-lo em breve”. Fortus acrescentou: “Como não pensar nisso? A banda está muito boa agora”.

Sobre uma previsão de lançamento, o músico surpreendeu na resposta. “Eu acho que isso vai acontecer ‘mais rápido do que você imagina'”, disparou, acrescentando sobre a disponibilidade de um single inédito: “Nós estamos trabalhando para mostrá-lo muito em breve”.

Outro indicativo de que o novo álbum do Guns N´Roses está próximo de ser anunciado é que Fortus deixou claro que a banda estuda produzir seus próximos shows em torno de um novo trabalho.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS