Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Armored Dawn lança clipe de “Beware of the Dragon” nos cinemas de todo Brasil

Pamela Espindola

Armored Dawn lança clipe de “Beware of the Dragon” nos cinemas de todo Brasil Foto: Eduardo Firmo

A banda Armored Dawn lançou neste sábado, 15, o clipe de “Beware of the Dragon”, faixa do mais recente trabalho, “Barbarians in Black”. A 89 acompanhou a estreia que rolou na rede Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, no trailer do filme do Aquaman.

O vídeo, gravado em uma gruta na cidade de Socorro, interior de São Paulo, conta a jornada de dois jovens guerreiros. Um dos meninos é cego e ao receber o amuleto do Dragão se transforma em uma poderosa criatura com extraordinária visão. Ao receber a marca do zumbi, o segundo garoto torna-se um Viking Zombie com agilidade inigualável e o poder da imortalidade.

Com direção de Leo Liberti (Angra, Megadeth, entre outros), da Liberta Films Group, o clipe apresenta ao público a batalha dessas duas poderosas forças em cenas repletas de lutas e muita ação.

Com o clipe, que será exibido nos trailers do filme Aquaman em salas de cinema de todo o país, o viking metal do Armored Dawn vai, além dos amantes do melhor do heavy metal, conquistar os fãs de filmes de ação e do universo geek.

Utilize o player abaixo e assista ao clipe liberado no canal oficial do YouTube dos caras:

A banda Armored Dawn é formada por Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Timo Kaarkoski (guitarra), Fernando Giovannetti (baixo), Rafael Agostino (teclados) e Rodrigo Oliveira (bateria), a Armored Dawn lançou seu segundo álbum, Barbarians in Black, em fevereiro de 2018.

Produzido pelo renomado Kato Khandwala (Blondie, Paramore, Papa Roach, My Chemical Romance) e Bruno Agra (We Are Harlot, Aquaria, Aranda), o álbum – considerado um dos melhores do ano pela imprensa especializada – foi lançado em todo o mundo pelo selo AFM Records.

A mixagem e masterização da coleção de brilhantes composições com melodias cativantes e guitarras pesadas ficaram a cargo de Sebastian “Seeb” Levermann (Ordem Ogan, Rhapsody of Fire).

A Armored Dawn, que recentemente excursionou pela Europa ao lado da banda HammerFall, está em estúdio preparando um novo trabalho.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS