Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne precisa fazer novas cirurgias na mão e cancela turnê 2018

Redação 89

Ozzy Osbourne precisa fazer novas cirurgias na mão e cancela turnê 2018 imagem divulgação

Ozzy Osbourne foi forçado a cancelar as datas restantes em sua atual turnê norte-americana para passar por novas cirurgias em sua mão. Na semana passada o cantor foi hospitalizado depois de contrair uma infecção na sua mão direita. Ele passou por uma intervenção cirúrgica e teve de cancelar um show em Mountain View, Califórnia, que aconteceria no sábado (06).

Nesta quinta-feira (11) o músico informou, através de suas redes sociais, que os quatro shows restantes na turnê norte-americana de sua turnê ‘No More Tours 2’ também estão cancelados. Ozzy precisará passar por mais cirurgias nos próximos dias para “tratar múltiplas infecções em sua mão direita”. Todos esses shows serão remarcados para 2019.

“Estou muito chateado por cancelar esses shows. A turnê estava indo muito bem e nós estávamos realmente ansiosos para as apresentações. Esperamos que todos sejam pacientes e nos veremos nos shows do ano que vem”, escreveu o Madman em comunicado.

No mês passado, Ozzy admitiu que “não se divertiu muito” durante a última turnê do Black Sabbath em 2017 e que sua turnê solo estava acima de sua expectativa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS