Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paula Toller e Barão Vermelho no Tom Brasil

Redação 89

Paula Toller e Barão Vermelho no Tom Brasil imagem divulgação

São mais de trinta anos de estrada. Melhor que isso: três décadas de música de qualidade que hoje unem gerações de fãs por todo o país. No próximo dia 27 de setembro, dois dos principais artistas do BR Rock estarão no palco do Tom Brasil para reunir uma grande parte desses fãs e mostrar o poder de um repertório rico, que nunca sairá de moda.

“Como eu Quero”
Uma das mais relevantes cantoras e artistas da história do pop nacional – volta aos palcos paulistanos, embalada por sua nova turnê intimista Como eu Quero, interpretando com charme e categoria os grandes hits: “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel”, além do novo single “Céu Azul” (regravação de Charlie Brown Jr.) e as releituras “Ando Meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a Vibe te levar” (versão de “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder).

#Barãoprasempre
O Barão Vermelho – agora com Rodrigo Suricato no vocal, violão e guitarra – retorna a São Paulo depois de uma incrível turnê nacional #barãoprasempre que decolou no Circo Voador carioca, cantando clássicos como “Pro dia nascer feliz”, “Pedra, flor e espinho”, “Por você”, “Bete Balanço” e muito mais. A formação com Suricato ainda traz Guito Goffi (bateria), Maurício Barros (teclados) e Fernando Magalhães (guitarra).

Serviço:
Show: Paula Toller e Barão Vermelho Data: 27 de Setembro de 2018 Local: Tom Brasil – R. Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro Horário: 21h30 Ingressos à venda: ingressorapido.com.br ou pelo fone: 4003-1212



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS