Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kobra faz mural em homenagem a Michael Jackson em Nova York

Redação 89

Kobra faz mural em homenagem a Michael Jackson em Nova York Foto: Rogéria Vianna

O artista brasileiro Eduardo Kobra, que ganhou fama internacional com mais de 500 murais coloridos pintados em 20 países, novamente deixa sua marca em Nova York. Ele já havia assinado o mural “O Beijo”, próximo ao High Line, famoso parque elevado da cidade.

A nova arte de Kobra é um grande mural no Lower East Side, em Manhattan, na esquina da 1ª Avenida com a rua 11. Com seu estilo inconfundível e cores vibrantes, ele presta uma homenagem ao inesquecível Rei do Pop, Michael Jackson.

A impressionante obra retrata o cantor em dois momentos bastante distintos de sua carreira. Na metade da esquerda vê-se Michael menino, nos áureos tempos do Jackson 5. Na outra metade, já adulto, com os cabelos longos e lisos e o rosto completamente transformado por procedimentos estéticos. Um contraste que leva à reflexão sobre a vida e o destino dessa lenda da música.

O grandioso mural, inaugurado há uma semana, tem atraído a atenção de quem passa pela região e certamente entrará para a história do bairro e do próprio Kobra.

(Rogéria Vianna, de Nova York)



COMPARTILHE