Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock And Roll no Sesc Interlagos

Redação 89

Rock And Roll no Sesc Interlagos Imagem divulgação

No dia 22 de julho, domingo, o Sesc Interlagos apresenta a banda de rock Gritando HC uma das mais tradicionais bandas do movimento hardcore de São Paulo.

Um show com faixas de seu último disco, “Terra de Lobisomens” (2016), bem como músicas lançadas em seus mais de 25 anos de carreira. A formação atual conta com Lê (vocal), Pablo (baixista), Dio (guitarra) e Tony (bateria). A apresentação acontece no próximo domingo, dia 22 de Julho, às 16h, na Praça Pau Brasil do Sesc Interlagos.

O show faz parte do projeto “Ruído Suburbano” realizado pelo Sesc Interlagos que apresenta no mês de julho uma série de bandas que representam o hardcore, punk e rock de garagem, para homenagear esses movimentos que estão fortemente conectados ao espírito contestador e independente do rock.

Dia 29/7 – Bullet Bane – um dos grandes destaques da atual cena do hardcore e rock alternativo em São Paulo. A banda apresentará no Sesc Interlagos o show do disco mais recente, “Continental” (2017), o primeiro com todas as letras em português.

Dia 5/8 – Molho Negro – com um som que passeia pelo stoner, o punk e o rock de garagem, a banda traz o show baseado em seu disco mais recente, “Não é nada disso que você pensou” (2017). O trio é formado por João Lemos (guitarra e voz), Augusto Oliveira (baixo) e Raony Pinheiro (bateria).

Serviços:
Sesc Interlagos
Av. Manoel Alves Soares, 1100 – Cep. 04821-270
Quarta a domingo e feriados, das 9h às 17h.
Entrada: Gratuita
Estacionamento: R$ 12,00 Credenciados | R$ 24,00 visitantes



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS