Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça: The Lemon Twigs libera novo single “Small Victories”

Redação 89

Ouça: The Lemon Twigs libera novo single “Small Victories” Imagem divulgação

Após o anúncio do seu próximo disco, intitulado “Go To School”, que será disponibilizado dia 24 de agosto. O grupo americano The Lemon Twigs lançou nesta quarta-feira (18), o single “Small Victories”.

Esta é a segunda música lançada do álbum de 15 faixas que foi escrito, gravado, produzido e mixado pelos irmãos Brian e Michael D’Addario em sua casa em Long Island.

Pensando sobre essa nova música, os D’Addarios dizem: “Quando os obstáculos da vida começam a desgastar você, são as pequenas coisas que fazem você continuar. Fazer o jogo perfeito de boliche, pegar um copo antes de cair no chão, chegar no trêm no momento certo. Enquanto não há garantias, podemos contar sempre com pequenas vitórias.”

O álbum “Go To School” conta a história comovente de Shane, um chimpanzé puro criado como um menino humano, enquanto ele chega a um acordo com os obstáculos da vida. Todd Rundgren e sua mãe na vida real, Susan Hall, são os pais de Shane. O trabalho traz contribuições de Jody Stephens (Big Star) e seu pai Ronnie D’Addario.

Utilize o player abaixo e ouça o mais novo single da banda:

The Lemon Twigs é uma banda americana formada em Long Island há cerca de cinco anos pelos irmãos Brian e Michael D’Addario.

Cantores e multi-instrumentistas, eles resolveram criar músicas com uma sonoridades que flutuasse na simplicidade do rock´n´roll de bandas como Beatles, Beach Boys e The Zombies.

O grupo surgiu em 2016 com o seu álbum de estreia “Do Hollywood”, que chamou muita atenção da crítica especializada dos Estados Unidos.

Ainda neste ano, The Lemon Twigs se juntará ao Arctic Monkeys em sua turnê britânica e européia, bem como duas noites no Hollywood Bowl em Los Angeles.

Os fãs podem obter acesso exclusivo de pré-venda a todas as datas de turnê anunciadas no final do ano, garantindo na pré-venda o álbum pelo site da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS