Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Marilyn Manson faz fã tirar camiseta do Avenged Sevenfold em seu show

Redação 89

Vídeo: Marilyn Manson faz fã tirar camiseta do Avenged Sevenfold em seu show imagem divulgação

As regras de “etiqueta do rock” dizem que não há nada de anormal ir num show de uma banda com a camiseta de outra. Isso, inclusive, serviria para sinalizar que você curte além do artista que está se apresentando um outro cantor ou banda. Se você estiver num festival, então, você pode ir com a vestimenta que mais achar conveniente.

Mas para Marilyn Manson aparentemente esse negócio de “etiqueta do rock” que você leu ali em cima não existe e se alguém foi no show dele, mesmo que seja num evento coletivo, deve curtir apenas o trabalho dele.

Ao convidar representantes do público para subir ao palco em sua recente apresentação do Download Festival, o músico se ofendeu com um fã que usava uma camiseta do Avenged Sevenfold.

Manson aparece numa filmagem disponibilizada na internet dizendo ao garoto para tirar sua camisa. Segundo a imprensa internacional, a situação pode ter surgido como resultado de uma multidão que gritava o nome do Avenged Sevenfold (headliner do evento) durante a performance de Manson.

Utilize o player abaixo e veja a cena:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS