Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roqueiros trabalham como garçons no evento beneficente “Nem Tudo Acaba em Pizza”

Redação 89

Roqueiros trabalham como garçons no evento beneficente “Nem Tudo Acaba em Pizza” Imagem divulgação

No dia 10 de julho será realizado o projeto beneficente “Nem Tudo Acaba em Pizza”, na Chácara Turma da Mônica – Restaurante & Loja, tendo toda a verba arrecadada das pizzas revertida em prol das crianças do ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil – por meio do Projeto Dodói, parceria entre Instituto Mauricio de Sousa e Abrale.

Em sua décima segunda edição, o evento comemora duas datas importantes do nosso calendário: Dia Nacional da Pizza (comemorado em 10 de julho) e Dia Mundial do Rock (celebrado no dia 13 de julho). Por isso o projeto promete reunir rock, diversão e comprometimento social com a participação dos personagens Magali e Cebolinha que prometem abrilhantar ainda mais essa festa.

Na data, renomados cantores do rock nacional estarão trabalhando como garçons, aliás, o “Nem Tudo Acaba em Pizza” promove uma verdadeira gincana em que os artistas trabalham de forma voluntária, divididos em duas equipes, escolhidas pelos ilustres personagens Magali e Cebolinha. Os rocks stars nacionais competem com o intuito de venderem mais pizzas, sendo que os vencedores ganham prêmios dos apoiadores e patrocinadores que serão entregues pelos próprios personagens. A equipe que fica em segundo lugar também recebe brindes pela participação e apoio ao projeto. Uma forma muito divertida de ajudar a quem precisa.

A cada edição é escolhida uma ‘instituição’ para ser beneficiada durante a gincana (que dura cerca de 1h30) e com a contribuição de R$ 1,00 na conta final de consumo de cada cliente participante. Além disso, no dia do evento, a entrada é 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado por pessoa, também destinados à doação. Neste ano, a instituição escolhida é o ITACI – Instituto de Tratamento do Câncer Infantil, que atende pacientes com câncer com idade inferior a 18 anos, Hospital Beneficiado pela Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, parceira do Instituto Maurício de Sousa, no Projeto Dodói.

Entre os anos de 2004 e 2013, o “Nem Tudo Acaba em Pizza” contou com a presença de artistas como: Andreas Kisser (Sepultura), Andria e Ivan Busic (Dr. Sin); Clemente (Inocentes); Di Ferrero (NX Zero); Edu Falaschi, Rafael Bitttencourt e Kiko Loureiro (Angra); Lucas Silveira (Fresno); Paulo Ricardo (RPM); Rodrigo (Dead Fish); Roman (Tihuana); Rhossi e Marinho (Pavilhão 9); Ricardo Confessori (Shaman); Thunderbird (MTV); Mingau (Ultrage a Rigor); Dedê Soares, Mi Oliveira e Tila Gandra (Lipstick); Jajá e Dieguito (Vivendo do Ócio); Theo Werneck, Syang, Kiko Zambianchi, entre outros.

Serviço:
CHÁCARA TURMA DA MÔNICA – RESTAURANTE & LOJA
Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros
Telefone: (11) 3034-6251/3910
‘Nem tudo acaba em Pizza’ (10/7)
Jantar: a partir das 19h/até meia noite.
Entrada: 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado (por pessoa) + R$ 1 no final da conta do consumo.
Facebook: chacaraturmadamonica | Instagram: chacaraturmadamonica
Site oficial aqui



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS