Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paradise Lost em São Paulo: ingressos já à venda

Redação 89

Paradise Lost em São Paulo: ingressos já à venda Imagem divulgação

O lendário Paradise Lost, um dos grupos mais respeitados do heavy metal mundial, confirmou nesta sexta-feira (29) mais uma importante turnê pela América Latina. Uma das principais apresentações acontece no dia 1 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo.

Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista.

Com o lançamento de “Medusa”, o Paradise Lost voltou a marcar presença nos principais charts da Europa e Reino Unido. Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. No início da carreira, a proposta musical era mais extrema, e junto aos conterrâneos do Anathema e My Dying Bride, também foi uma das responsáveis pelo surgimento do death/doom metal. No fim da década de 1990, resolveram abordar uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.

Com 15  álbuns na carreira, o Paradise Lost segue na estrada mostrando que está mais vivo do que nunca e, felizmente, longe de qualquer tipo de aposentadoria. Discos como “Shades of God” (1992), “Icon” (1993), “Draconian Times” (1995), “One Second” (1997) e “Host” (1999) são verdadeiros clássicos e itens indispensáveis no catálogo de qualquer colecionador.

Serviço São Paulo:
Overload orgulhosamente reapresenta Paradise Lost
Data: 1 de setembro de abril de 2018
Local: Carioca Club
End: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – próximo ao Metrô Faria Lima
Abertura da casa: 17h30 | Showtime: 19h
Evento no Facebook
Infoline: (11) 3813-8598
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento
Estacionamento: locais próximos sem convênio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# SETORES/VALORES
– Pista: R$ 120,00 (meia-entrada/promocional*)
– Camarote: R$ 180,00 (meia-entrada/promocional*)
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS