Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“A Hora é Essa”, novo single do Sioux 66 chega em formato de videoclipe

Redação 89

“A Hora é Essa”, novo single do Sioux 66 chega em formato de videoclipe Foto: Leonardo Palma Benaci

Após promover o segundo álbum, “Caos” (2016), com shows ao lado de ícones como Aerosmith e Papa Roach, o Sioux 66 reaparece com o single e videoclipe “A Hora é Essa”.

Contando com produção, mixagem e masterização de Adriano Daga, o grupo paulistano foi buscar referências na música country atual americana. “Artisticamente falando, a ideia era fazer algo diferente do que estávamos acostumados, dessa vez com algo mais voltado para a melodia vocal e com um refrão forte. Porém, sem perder a nossa essência, com cozinha pesada, baixo marcante e muitos arranjos de guitarras”, explicou o guitarrista Bento Mello.

“Continuamos os mesmos rockers que fazem e curtem música pesada, algo que está no sangue e jamais vamos abandonar, mas precisávamos abrir um leque e explorar nossa musicalidade e influências, que são diversas. Depois de um EP e dois álbuns bem sucedidos nos sentimos livres para isso em termos artísticos e o resultado nos agradou bastante”, acrescentou o baixista Fabio Bonnies.

A letra, escrita pelo vocalista Igor Godoi, fala sobre aproveitar e curtir a vida de forma alegre, sem exageros e clichês do gênero. “Saiu um pouco diferente dos temas que estávamos acostumados a abordar”, analisou Godoi.

Já a produção do videoclipe ficou por conta da Motion Filmes, com direção de Giancarlo Furlai e Felipe Aleixo. “Eles já haviam trabalhado conosco no vídeo de ‘Pra Sempre’, do álbum ‘Caos’. Para compor as cenas nós chamamos alguns amigos e fãs, pessoas diferentes entre si, mas que têm uma pegada rocker. Nos preocupamos em chamar pessoas que curtem o nosso som para que pudessem entrar na vibe que queríamos para o vídeo”, destacou o baterista Gabriel Haddad.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS